sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Vida parada

O vazio sentido,
A dor no peito,
Má digestão,
Sensação de desmaio.
Angústia , instalada.
Tudo isso se encontra
Numa vida parada.
Tristeza na alma,
Coração doído,
Desespero sentido,
A falta de ar,
Trás o sofrimento da dor dilacerada
de uma vida parada.
Só não acredito,
que para sentir,
também precise, ser vida chorada.
O fundo do poço,
O fim do caminho,
A luz apagada,
Demonstram bem forte,
a dor que rasga,
uma vida parada.
Só não acredito,
que para expressá-la ,
também precise ser vida chorada.
Não tenho sorrido, me falta motivo.
Esvaziou meu entusiasmo , não sinto mais nada,
Nem me recordo das gargalhadas.
Minha alegria, era o que mais gostava.
O sofrimento que sinto,
deixa essa chama apagada.
Talvez para mim,
essa seja a maneira mais forte e doída
que encontro, nessa vida parada,
de demonstrar, minha vida chorada.
A falta de lágrimas,
em vários momentos,
não me diz mais nada.
A humilhação, marasmo total,
dessa vida parada, é muito forte
para só ser vivida e reconhecida
numa vida chorada.
Nem sempre as falas, as fotos,
os sonhos ou lembranças amargas
se explicam ou traduzam os significados
De uma vida parada.
Porém na ajuda, na mão estendida,
no ouvido aguçado
de um bom terapeuta,
o mais puro " sofrido ", dessa vida parada,
se faça finito se for esmiuçado.
O alívio só venha , dessa vida parada ( tavez para ele )
se essa dor for presente, curtida
e bem expressada , quando vividas
em lágrimas choradas.
MC

Um comentário:

Anônimo disse...

minha irmã!!Você surpreende a cada dia!!!Pela garra, pela superação, pelos desafios...Para você, nada é impossível!
Mais uma vez parabéns!
Tenho o maior orgulho em partilhar a vida com você!
Com amor!
Angela